Política de Trocas e Devoluções
Solicitação de troca ou devolução
Visando a satisfação total de nossos clientes e cumprindo o código de defesa do consumidor, os produtos podem ser devolvidos por qualquer motivo em até 07 dias corridos do recebimento.
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra.
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
Após esse prazo, somente poderá ser devolvido em caso de defeito de fabricação em um período de 90 dias.
Para solicitar a troca ou devolução, basta enviar um e-mail com assunto: Troca ou Devolução: para suporte@bruxasdailha.com.br
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Não serão aceitas trocas e devoluções em caso de:
- Mau uso do produto
- O produto não estar na embalagem original
- Violação de etiquetas
- Falta de acessorios
- Indicios de uso
Trocas
O cliente poderá escolher outro produto em nosso site ou trocar pelo mesmo. Caso o novo produto seja mais caro, será necessário o pagamento da diferença. Caso seja mais barato, o cliente receberá a diferença.
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devoluções/ Reembolso
O cliente receberá somente o valor pago pelo produto através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.
Pedido não entregue por endereço incompleto ou ausência do destinatário
Não é possível alterar o endereço de entrega depois que o produto foi postado. Caso o endereço esteja incorreto e se o produto for devolvido ao remetente, não serão realizada outras tentativas de entrega naquele endereço.
En caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário efetuar novamente a compra do produto.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entregas dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinarário da encomenda não realiza a retirada, por norma dos correios, o pacote retornará ao remetente.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no ratreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos correios, utilizando o codigo de rastreio fornecido pela loja.